top of page
Buscar
  • Foto do escritorRÁDIO TURMALINA

PEDREIRO MORRE APÓS TOMAR CHOQUE EM REDE ELÉTRICA EM VIRGEM DA LAPA.

No inicio da semana um pedreiro de 34 anos morreu após cair de um andaime de um prédio em construção, na região central de Virgem da Lapa. O acidente ocorreu por volta das 9h00min desta segunda-feira (22), como noticiou o Portal Gazeta de Araçuaí. De acordo com o site o prédio possui 03 andares.


Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o pedreiro não usava equipamentos de segurança. Pessoas que trabalhavam na construção no momento do acidente disseram à Polícia Militar que Edmilson Aparecido Morais Primo, estava sobre um andaime, na parte externa do prédio no 3º andar, quando esbarrou em fios de alta tensão e foi eletrocutado. Ele foi socorrido pelos colegas, mas morreu na hora, devido à descarga elétrica.


De acordo com a ocorrência ele manuseava uma barra de ferro que tocou a rede elétrica. No momento em que o operário caiu, os colegas escutaram um barulho muito forte. O prédio é particular e o proprietário foi ouvido pela polícia. Ele foi chamado ao local. A Polícia Militar disse não ter certeza se a obra possui alvará de construção expedido pela prefeitura. O pedreiro chegou sem vida ao hospital. O corpo foi enviado para o IML de Teófilo Otoni.



De acordo com o repórter Sérgio Vasconcelos que cobriu o fato, Edmilson Aparecido era casado e pai de dois filhos. Natural de Francisco Badaró, ele morava no bairro Novo Horizonte, em Virgem da Lapa. Após passar pelos procedimentos no IML, o corpo foi liberado para o sepultamento. O Ministério do Trabalho e a Polícia Civil estão investigando o acidente.

8 visualizações0 comentário
bottom of page