top of page
Buscar
  • Foto do escritorRÁDIO TURMALINA

TURMALINA – SAUDADE CONTINUA NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO.

Neste Domingo (19) o Saudade Futebol Clube de Turmalina/MG entrou mais uma vez em campo, pelo Campeonato Mineiro de Futebol Amador. O time comandado pelo técnico José Calixto de Souza Filho enfrentou a forte equipe de Itabira e foi derrotado por um placar de 2 x 0. “Os 02 gols que o Bruno sofreu foram todos de pênaltis”, disse Agnaldo Barbosa Froes que integra a equipe do Saudade de Turmalina/MG.



Até agora o Saudade já enfrentou o Nacional de Pirapora, Vale do Aço e São Lourenço de Itabira. O próximo desafio dentro do 1º Campeonato Mineiro de Futebol Amador é no próximo domingo (27) contra o Vila Nova de Santa Luzia/MG. Mas agora, o Saudade precisa vencer e ainda torcer por resultados de outras partidas.


O time que representa o Bairro da Saudade está presente nesta edição do campeonato Mineiro por ter sido o campeão da edição 2018 do Campeonato de Bairros. “Esse campeonato é um incentivo a mais para os times que disputam o Campeonato de Bairros. O time que for campeão agora em 2019, já se classifica para o Mineiro de Futebol Amador realizado pela FMF. È como acontece com a Libertadores da América”, disse Agnaldo Barbosa em entrevista para o programa Gol Legal que vai ao ar pela PONTOCOM de Turmalina.

2 visualizações0 comentário
bottom of page